top of page
telemedicinaDesktop-1602853293092 (1).pn

A Teleconsulta é uma das frentes da Telemedicina. É a assistência médica realizada a distância, por meio de uma plataforma virtual e segura. 


Aqui no São Francisco Instituto Vida você pode agendar consultas médicas online na especialidade CLÍNICA GERAL. Para isso, é só ligar: (43) 3249-3000 ou (43) 99605-0034. ⠀


Os atendimentos serão feitos das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 

Após realizar o agendamento, você receberá um link de acesso à plataforma virtual por onde se dará a consulta. Basta acessar o endereço (pelo celular ou computador) no horário marcado e pronto!

Na consulta a distância, você conversará em tempo real com um dos nossos profissionais.
Para melhor aproveitamento da conversa, é recomendável escolher um ambiente calmo, silencioso e bem iluminado.

É importante se atentar que a Teleconsulta não isenta o paciente de ter que procurar um serviço de saúde de forma presencial posteriormente.

ATENDEMOS OS PRINCIPAIS PLANOS

LOGOS PNG PLANOS-telemedicina.png
1 (1).png

Nosso Instituto

Somos uma associação sem fins lucrativos fundada em 1946, em Cambé, que oferece serviços médicos e hospitalares humanizados, tecnológicos e inovadores. Realizamos procedimentos de média e alta complexidade particulares, por meio de convênios e planos assistenciais. Apoiamos diversos projetos sociais com recursos próprios e ajuda de voluntários, com foco na promoção da qualidade de vida da população cambeense.

foto-parto-laisa-scaled-1024x683.jpg

Parto Humanizado

Apoiamos o protagonismo da mulher no parto e promovemos uma experiência positiva, independente da via de nascimento. Contamos com uma equipe de enfermagem obstetrícia capacitada e disponível 24 horas para acolher as gestantes, suíte de parto confortável projetada dentro de padrões internacionais, além de centro cirúrgico. Preconizamos a humanização da assistência às nossas mamães e bebês.

hospital-22-3.jpg

Internação clínica e cirúrgica com hotelaria hospitalar

Nossa infraestrutura e equipamentos modernos possibilitam o monitoramento contínuo de pacientes nos nossos 36 leitos, entre enfermarias, apartamentos e UTI. Contamos com quatro salas cirúrgicas completas e corpo clínico aberto para a realização de cirurgias em várias especialidades, entre elas, a plástica.

bottom of page