top of page
Garota adorável com Pediatra
PLANTÃO PEDIÁTRICO
SÃO FRANCISCO INSTITUTO VIDA

Plantão Pediátrico

Você sabia que o Hospital São Francisco conta com um Plantão Pediátrico?

Nossa equipe de profissionais é coordenada pela médica pediatra Luziana Suzuki Brambila CRM 33.898 PR.

Contamos com amplo espaço físico, consultório exclusivo, salas de emergência e observação, espaço adequado para medicação e inalação.

Estamos preparados para atender o seu filho com agilidade, atenção e muito carinho. Nossa equipe é capacitada e realiza esforços contínuos para manter a qualidade dos serviços prestados aos nossos pequenos pacientes e famílias.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Para mais informações entre em contato conosco!

(43)3249-3000

Dra Luziana Suzuki Brambila

A médica pediatra Luziana Suzuki Brambila, responsável técnica pelo Pronto Atendimento Pediátrico do São Francisco Instituto Vida, traz mais informações sobre o Teste do Pezinho e sua importância. Compartilhe com as gestantes e mamães que você conhece.

ATENDEMOS OS PRINCIPAIS PLANOS

todasatt.png
1 (1).png

Nosso Instituto

Somos uma associação sem fins lucrativos fundada em 1946, em Cambé, que oferece serviços médicos e hospitalares humanizados, tecnológicos e inovadores. Realizamos procedimentos de média e alta complexidade particulares, por meio de convênios e planos assistenciais. Apoiamos diversos projetos sociais com recursos próprios e ajuda de voluntários, com foco na promoção da qualidade de vida da população cambeense.

foto-parto-laisa-scaled-1024x683.jpg

Parto Humanizado

Apoiamos o protagonismo da mulher no parto e promovemos uma experiência positiva, independente da via de nascimento. Contamos com uma equipe de enfermagem obstetrícia capacitada e disponível 24 horas para acolher as gestantes, suíte de parto confortável projetada dentro de padrões internacionais, além de centro cirúrgico. Preconizamos a humanização da assistência às nossas mamães e bebês.

hospital-22-3.jpg

Internação clínica e cirúrgica com hotelaria hospitalar

Nossa infraestrutura e equipamentos modernos possibilitam o monitoramento contínuo de pacientes nos nossos 36 leitos, entre enfermarias, apartamentos e UTI. Contamos com quatro salas cirúrgicas completas e corpo clínico aberto para a realização de cirurgias em várias especialidades, entre elas, a plástica.

bottom of page