top of page

Hospital São Francisco promove SIPAT 2022

Entre os dias 25 e 29 de abril, uma série de ações serão realizadas com os colaboradores para conscientizá-los para a prevenção de acidentes e saúde no trabalho



Nesta segunda-feira, 25 de abril, o São Francisco Instituto Vida deu início à campanha "Carinho e Proteção - Mãos que Cuidam", da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2022. Até sexta-feira (29), os colaboradores do hospital serão incentivados a participar de uma série de atividades educativas e informativas sobre o tema, com ações sobre higienização das mãos e uso correto dos equipamentos de proteção individual. A programação também traz um bate-papo sobre “Qualidade de vida no trabalho – saúde e estilo de vida”, com o professor especialista em Gestão Ambiental, Ergonomia e Segurança no Trabalho, Walter Lisboa, na quinta-feira (28). O objetivo da SIPAT é promover conhecimento e reflexão sobre a importância da prevenção de acidentes, combate ao adoecimento, incentivo à segurança e qualidade de vida no local de trabalho e fora dele.


A campanha é uma realização do hospital, em conjunto com a Comissão de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (CCIRAS) e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

30 visualizações0 comentário
bottom of page