top of page

Hospital São Francisco amplia horário do Plantão de Pediatria

Agora, o serviço estará disponível, também, no período noturno, de segunda a sexta-feira



A instituição conta com amplo espaço físico e consultório exclusivo para atendimento. Foto: Roberto Custódio.

O Hospital São Francisco ampliou o horário de atendimento do Plantão de Pediatria para o período da noite. O serviço, agora, passa a ser oferecido de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A entrada é pelo pronto-socorro, na rua Presidente Kennedy, 163.


A equipe de profissionais é capacitada para atender bebês, crianças e adolescentes. A instituição conta com amplo espaço físico, consultório exclusivo, salas de emergência e observação, espaço adequado para medicação e inalação.


A gestora de Qualidade e Enfermagem do Hospital São Francisco, Fabiana Figueiró Z. Feijó Moreno, diz que a ampliação da oferta do serviço de pediatria visa atender uma solicitação antiga da comunidade cambeense.


“Há uma crescente demanda por atendimento no pronto-socorro. As principais queixas são de doenças, como Síndrome Gripal, Bronquiolite, Gastroenterite, Dengue, Otite, Sinusite e Amigdalite”, destaca.


Recentemente, a estrutura do hospital passou por revitalização, ganhou nova pintura e reforma do mobiliário para oferecer mais conforto aos pacientes. Além de consultas particulares, os médicos pediatras parceiros atendem por convênios e planos assistenciais.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3249-3013.



277 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page